segunda-feira, 21 de junho de 2010

Abertura da Semana do Meio Ambiente

 

A abertura da semana do meio ambiente do município de Nova Andradina ocorreu na Escola Municipal Profª Efantina de Quadros estiveram presente várias autoridades municipais, inclusive o prefeito Gilberto Garcia que prestigiou o evento.

Houve no evento a participação da Banda Marcial Getúlio Varga, bem como uma apresentação dos alunos da escola, mostrando que os alunos também estão comprometidos com as questões do meio ambiente. Ocorreu também um ato simbólico em  que os alunos plantaram juntamente com o prefeito municipal uma muda de árvore, dando início a semana do meio ambiente.

Fotos do evento:

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Projeto “ O USO RACIONAL DA ÁGUA”

Os professores de ciências- Fernando e Almir, juntamente com o professor de gegrafia- Euzébio, estão desenvolvendo o Projeto " O uso Racional da Água" na escola Efantina, cujo foco principal está voltado para a conscientização dos alunos quanto ao uso da água. O projeto busca ações para reduzir o desperdício excessivo de água na escola, contando com a participação dos alunos para desenvolver essas ações. O Projeto, está sendo executado em etapas, onde cada professor envolvido ficou responsável por uma dessas etapas.



aula temática água

 
 
Fotos do Projeto