quinta-feira, 28 de julho de 2011

Festa Julina

A E.M. Prof. Efantina de Quadros, juntamente com alunos e professores dos períodos matutino e vespertino realizou a tradicional festa Julina, onde apresentaram diversas danças e quadrilha. Foram servidos vários pratos típicos, bem como: pipoca, amendoim torrado, bolo de fubá, chá, batata doce cozida. Todos participaram com bastante alegria e entusiamo, encerrando assim o primeiro semestre do ano de 2011.


































terça-feira, 5 de julho de 2011

VISITA A CIDADE DA CRIANÇA, PLANETÁRIO E SHOPING

No dia 29 de Junho de 2011, os alunos do 8º e 9º anos da E. M. Profª Efantina de Quadros, num total de 43 alunos, acompanhados pelos professores Euzébio de Souza (Geografia) e Fernando Milhorança (Ciências), juntamente da coordenadora Jane Darc Chaves Faustino, estiveram participando de uma excursão à Cidade de Presidente Prudente-SP, para conhecer O Planetário, A Cidade da Criança e o Shoping Prudenshoping. Viagem esta que contou com o apoio incondicional da diretora da escola Mara Ivâne de Oliveira Costa, uma vez que não mediu esforços para a realização da mesma. Os horários foram: saída 03:30hs e chegada 21:00hs

- Detalhes do Parque

Parque Ecológico Cidade da Criança localizado aqui no município de Presidente Prudente. O local tem uma história interessante. O parque é formado por uma faixa de Mata Atlântica preservada e, junto à mata, foi construído um complexo de lazer com parque, cartódromo, restaurante e um pequeno zoológico. Claro que podemos questionar essa intervenção toda no local, mas temos que admitir que é uma opção de divertimento gratuito para a população da região.

entrada_03