quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Início do Ano Letivo de 2012

A Escola M. Prof. Efantina de Quadros iniciou sua atividades de 2012 nesta Segunda-feira 06/02, onde contou com a presença do Prefeito Municipal Gilberto Garcia,  acompanhado da Primeira Dama Joana D’Arc Bono Garcia, juntamente com a  Secretária de Educação, Esporte e Cultura – SEMEC, Nair Lorencini Russo e da Diretora da Escola Mara Ivâne de Oliveira Costa, além dos Coordenadores Pedagógicos, Professores, pais e alunos. A Diretora apresentou toda a equipe da escola e falou da dedicação que o Prefeito Gilberto Garcia vem tendo com a educação e dos investimentos com a aquisição dos uniformes escolares, como também do sistema apostilado. O Sr. Prefeito desejou a todos os alunos muito sucesso neste ano de 2012, afirmando que o poder municipal tem como prioridade a educação e que estará trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de ensino das escolas da rede municipal.
Foram entregues os uniformes escolares simbólicamente e durante a primeira semana de trabalho serão entregues a todos os aluno da Unidade, a qual atende nos três períodos: Matutino, Vespertino e Noturno.
Todos os funcionários desejam que este ano seja abençoado e que todos os envolvidos neste projeto que é a educação, tenham sabedoria e tranquilidade para compreender o próximo e fazer com que alcancemos o mais alto patamar de qualidade.
Escola Efantina de Quadros: Vencendo desafios e acreditando no Futuro.