terça-feira, 11 de março de 2014

Aniversário Efantina de Quadros 11 anos


Aniversário Efantina de Quadros 11 anos

             No  dia 10 de Março a Escola Efantina de Quadros celebrou seus onze anos de existência. Na ocasião aconteceu um culto ecumênico com a participação do ministro Sinval Rodrigues do Santuário Imaculado Coração de Maria e do pastor Roger Bazano da Igreja Adventista do 7º dia. A aluna Poliana dos Santos Chagas - 9º B - cantou hinos com a participação de Daniel Santos Chagas ambos da Igreja Missão e Vida. A professora Noemi Pinheiro, que também é tesoureira da Associação de Pais e Mestres da Escola, organizou e ensaiou duas apresentações com os alunos do 6º D e do 7º B. Houve sorteio de prêmios doados pelos funcionários da Unidade. Se fizeram presentes na ocasião Agnaldo Chagas - presidente da Associação de Pais e Mestres; Lucia Helena Pires, - representando a Secretária Municipal; Jeni Sueli Lombardi Arraes e Euzebio de Souza, coordenadores da SEMEC - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. Agradecemos a presença de toda a comunidade escolar em mais este evento e Parabéns Efantina de Quadros!!!! Que venham mais onze anos para continuarmos vencendo desafios, acreditando no futuro!




































                   ANIVERSÁRIO DA ESCOLA - 10 ANOS

    A Escola Municipal Professora Efantina de Quadros comemora neste mês de março dez anos, e várias atividades marcaram esse dia especial.

     Dentre as atividades, foi realizado um culto ecumênico com a presença do padre Everton e do pastor José Luiz; contamos com a presença dos gestores da Semec, diretores de outras unidades escolares, professores, pais e alunos que se fizeram presente para abrilhantar nosso evento.
       A escola organizou uma gincana esportiva e cultural envolvendo alunos do 6º ao 9º ano, onde se organizaram por equipes, e diversas atividades extra classe para os alunos do 1º ao 5º ano.